Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Marciano Tiririca-PSD informa a todos os moradores de Acrelândia que acontecerá na próxima sexta-feira, uma audiência pública na área de segurança pública em Acrelândia.


A câmara de vereadores na pessoa do Presidente, vereador Marciano Tiririca-PSD informa a todos os moradores de Acrelândia que acontecerá na próxima sexta-feira, uma audiência pública na área de segurança pública no município de Acrelândia.

A audiência ocorrerá no auditório da CEDUP, localizado na Av. Adenilson Rogério do Oliveira as 15: horas. Contará com representantes da cúpula da segurança pública do estado e do município de Acrelândia, além das autoridades locais e comunidade em geral.



O pedido para a audiência pública é fruto de um pedido do presidente do poder legislativo de Acrelândia, Marciano Tiririca com objetivo de expor as problemáticas na área da segurança pública  enfrentada pelos moradores de Acrelândia.

Segundo Tiririca o grande aumento de furtos e pequenos delitos na cidade, vêm tirando a paz da comunidade e a câmara de vereadores não poderiam ficar de braços cruzados.

Na audiência pública é a chance da comunidade poder cobrar das autoridades, mas eficiência na segurança do município.

Hoje os policias contam com um apoio logístico precário para realizar seus trabalhos, como a falta de viatura e apoio logístico no prédio da delegacia de Acrelândia.

Adriano Mendes