Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Idosa morre em acidente quando carro caiu no canal de esgoto do Parque do Tucumã

Na manhã deste sábado (24), um acidente foi registrado no início do Parque do Tucumã próximo a Igreja Universal, envolvendo um veículo que caiu em uma ribanceira. Uma idosa de 96 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
No carro de passeio estavam a idosa e a filha de 62 anos. Elas haviam acabado de sair de uma igreja e seguiam para casa quando sofreram o acidente.
De acordo com o informado por testemunhas, a filha estaria conduzindo o veículo e aparentemente sem o controle, saiu da pista e caiu na ribanceira onde passa o esgoto do parque.
Populares que passavam pelo local no momento do acidente prestaram os primeiros socorros até a chegada dos paramédicos do Samu.
A idosa com o impacto do acidente bateu a cabeça no para-brisas e mesmo após várias tentativas de reanimação, acabou não resistindo e morreu no local. A filha também precisou ser atendida pelo Samu e foi levada ao Pronto Socorro. El não corre riscos de morte.
O local ficou isolado para o início dos trabalhos da perícia e remoção do veículo da ribanceira. O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).