Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Em Nota Vereador Mauro desmente boatos que estaria articulando saída de secretaria de saúde


Na tarde desta quinta-feira (22), foi publicado no site Acrelândia News, pelo colunista Nesio Carvalho, de que o vice presidente da câmara de vereadores de Acrelândia, estaria articulando para tirar a Secretária de Saúde Valeria Lima da pasta.
  
O vereador Mauro Ramalho Correa (PMDB), publicou nas redes sociais uma nota de repúdio contra as declarações feitas por uma pessoa na qual ele chamou de, sem caráter, e sem moral perante a população de Acrelândia.  

Na nota Mauro diz que jamais se reuniu com o prefeito Ederaldo Caetano, para que fosse tirado qualquer secretário de sua administração. 


Confira a Nota: 

O vereador Mauro Ramalho Correa (PMDB), torna pública a presente NOTA DE REPÚDIO em face de uma matéria vinculada no site Acrelândia News e assinada por Nesio Mendes. 
Primeiramente quero deixar bem claro que em nenhum momento me reuni com o prefeito Ederaldo Caetano para pedir a saída de nenhum Secretario de sua administração.
Sobre o fato de eu estar articulando a saída da Secretária de Saúde Valeria Lima, isso é uma mentira sem tamanho feita por uma pessoa sem caráter e sem moral nenhuma perante a população de Acrelândia. 
Eu tenho a maior admiração e respeito pelo trabalho da Secretária Valeria Lima, e sempre estarei apoiando o seu trabalho à frente da secretaria de Saúde. 
Eu como homem público, reconheço a importância da imprensa e da liberdade de expressão, mais não posso me calar diante de uma matéria criada para gerar um desconforto na base governista da qual faço parte.  


Acrelândia (AC) 22/06/17 
                                    Mauro Ramalho Correa   

Por Adriano Mendes