Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Ederaldo Caetano acompanha de perto recuperação dos ramais de Acrelândia

No sábado (24), o prefeito Ederaldo Caetano juntamente com seu vice Marquinho Teixeira, e o Secretário de obras Aldir Belo dos Santos, estiveram nos ramais, Progresso, Eletrônica 1 e 2, e ramal da Gata, acompanhando de perto a Operação Verão, que tem como objetivo a recuperação de ramais.


Durante a visita nesses ramais o prefeito recebeu vários elogios dos moradores, como o do senhor João de Melo Lima morador do ramal Eletrônica 2 a mais de 15 anos.

“É um prazer receber o prefeito Caetano aqui na minha casa e poder agradecer ele por esse trabalho que está sendo feito no nosso ramal, porque a muito tempo eu não via nenhuma máquina aqui e nos vivíamos em uma situação precária por conta desse ramal, obrigado prefeito, espero que continue assim até o fim olhando para os produtores” disse.


Caetano falou que a Operação Verão teve início no mês de Abril, depois que a prefeitura conseguiu recuperar várias maquinas que estavam quebradas no almoxarifado.
 “Essa operação começou no mês de Abril para darmos acesso aos ramais, para escoação da produção de banana e leite, e também por conta do ano letivo para que os ônibus pudessem rodar em nossos ramais com mais segurança.  Sabemos que esse é um trabalho para o verão mais que nós começamos ainda no inverno, e com isso mais de 80% dos ramais já foram recuperados, e até o final do verão queremos ter concluído 100%"disse. 
Até o momento os ramais contemplados com a Operação Verão foram: Projeto 2, Linha 5, Linha 4, Linha 3, Linha 2, Linha 7, Campo Novo, Quadra 24 e 23, Granada, Floresta, Cumaru, João Costa, Carlão até a associação, Progresso, Eletrônica 1 e 2, Gata, Café, Cemitério.

E nesta segunda-feira (26), teve início a recuperação do Ramal do Pelé.

Fonte Assessoria de imprensa