Geral

[Geral][bleft]

Promoção

Promoção
,

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Deputado Nelson Salés pede Isenção do imposto na comercialização da banana de Acrelândia por um período.

O deputado estadual Nelson Salés-PV, realmente vem tomando as dores dos produtores de banana no município de Acrelândia e lutando pela causa na assembleia legislativa do Acre.

Depois de uma visita na cidade de Acrelândia e ouvir atentamente os apelos dos produtores de banana com a falta de incentivo por parte do governo do acre e a queda brusca do preço do produto, Nelson Salés vem buscando de uma forma ajudar a produção de Acrelândia,

 Na pauta da comissão Agrária na audiência pública realizada em Acrelândia na ultima quarta-feira, o deputado Nelson salés Pediu para que o governo possa isentar o imposto cobrado  por um certo período na comercialização da banana de Acrelândia.

"Senhor presidente, os protutores de banana de Acrelândia passa por um momento muito difícil em sua historia. Acrelândia é o maior produtor de banana do estado, então eles devem ter um atendimento mais humano por parte do governo. 

Eu não sou muito a favor de isenção de impostos, mas aqui em Acrelândia a realidade é outra, minha proposta seria a isenção do imposto da banana de Acrelândia por um certo período e depois que seja cobrado o imposto conforme o preço do cacho da banana.

Presidente é inadmissível o que o governo está fazendo com os produtores de Acrelândia, um cacho de banana hoje, está sendo vendido por 2,50 reais e o governo está cobrado o imposto como se este cacho estivesse sendo vendido por 8 reais, isto é um absurdo tem que mudar isto". disse Nelson salés.

Por Adriano Mendes