Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Câmara de Acrelândia aprova criação de concurso público para cargos administrativo no legislativo municipal.

Os vereadores de Acrelândia em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (12), aprovaram por unanimidade a criação da realização de um concurso público para cargos administrativo de poder legislativo municipal de Acrelândia.

O projeto é de autoria do  presidente Tiririca-PSD e passar  pelo crivo legal para a realização do concurso.

Segundo Tiririca a casa legislativa de Acrelândia ainda não tem nenhum funcionário através de concurso público o que dificulta os trabalhos.

Essa é a primeira vez que a câmara municipal de Acrelândia irá realizar um concurso público em sua historia. Segundo Tiririca desde quando assumiu o comando do poder legislativo, começou trabalhar para realizar este processo.

Segundo O assessor Jurídico da Câmara o Advogado Fabiano Passos, agora os tramites será consultar o contator para ver no orçamento para colocar para o próximo ano,  e a criação de todo o processo burocrático para a realização do concurso. Segundo Fabiano se tudo ocorrer dentro da normalidade, até o fim do ano ou no começo do próximo ano estará tudo pronto.

A realização de um concurso público na câmara de Acrelândia realmente se faz necessário, além de dar oportunidade de emprego as pessoas capacitadas.

 Todos os ex-presidentes da casa que passaram não conseguiram realizar está proeza, Tiririca com seu jeito simples de ser, mas já vem fazendo história em realizar o primeiro concurso público do legislativo na área administrativa com diversas vagas futuramente.

Por Adriano Mendes