Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acidente deixa 2 adolescentes mortos e três feridos na cidade de Epitaciolândia, no interior

Um acidente considerado grave deixou dois adolescentes mortos em Epitaciolândia, no interior do Acre, neste domingo, dia 18. Outros três passageiros de um veículo Gol. O teste bafométrico apontou que o motorista estava alcoolizado. O veículo bateu contra um poste e ficou preso entre a estrutura e uma carreta que estava estacionada à margem da via.


O site O Alto Acre informou que todos os envolvidos estava retornando de uma confraternização ali mesmo em Epitaciolândia. No momento do acidente não havia nenhuma fiscalização dos órgãos de trânsito na região. O motorista, Thales Gonsalves Ferreira, de 22 anos, ficou ferido nas costelas.
Dos dois menores que morreram, Pedro Henrique, de 16 anos, perdeu a vida ainda no local do acidente. Já a namorada dele, Andressa Ferreira da Silva, de 14 anos, chegou a ser atendida pelos médicos do Hospital Raimundo Chaar, mas não adiantou. Ela teve a cabeça esmagada, e perdeu líquido encefálico. Morreu em menos de duas horas.
Os corpos de Pedro e Andressa seriam conduzidos ao IML na Capital, para exames de praxe e em seguida liberados aos parentes. O quinto integrante que se evadiu do local está sendo procurado para que possa ajudar as autoridades.
João Renato Jácome