Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Processo seletivo UNIP-Acrelândia

Processo seletivo UNIP-Acrelândia
,

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

A quadra estadual poliesportiva de Acrelândia mostra o tamanho do descaso do governo

A quadra poliesportiva situada ao lado da escola estadual professor Marcílio Pontes em Acrelândia, mostra o tamanho do descaso do estado para com o setor esportivo e para com estudantes do município

Uma Obra desta que hoje passa de 1 milhão de reais está abandonada um prejuízo social inestimável para os município de Acrelândia .

A quadra conta com dois vestiários e uma infra-estrutura que agrega mais e 800 pessoas onde já foi palco  de grandes jogos estudantis e de campeonato municipal de futsal.

Hoje encontra em um estado deplorável , servindo de local para usuários de de drogas como já foi relatado por moradores que passa na rua e funcionários da escola que confirma está prática.

Diante do exposto neste site, esperamos que o Governo do estado tome as medidas cabíveis para Revitalizar o espaço e devolva a comunidade para prática esportivas e belas formaturas estudantis como nos tempos passado .

Já que a comunidade não conta com um espaço no centro da Cidade como este .
Ao lado e uma escola com tamanha clientela . Ao Complexo pertence o estado e é de Responsabilidade do Governo cuidar do dinheiro público ali aplicado .

O povo Agradece Governador.

Por Nesio Carvalho