Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Tiririca Diz na tribuna que Coordenador do Núcleo de educação não tem capacidade para esta no cargo.

Ao usar a tribuna na sessão da noite desta segunda-feira (22), o Presidente do Parlamento Mirim  Tiririca-PSD, não poupou criticas contra o coordenado de ensino de Acrelândia Weiga.

As crísticas contra o Coordenador foi motivado por conta das inúmeras reclamações dos moradores contra o transporte escolar no município.

Segundo Tiririca o Coordenador não tem capacidade para exercer o cargo já que não consegue resolver os problemas do dia á dia." Esse secretario não tem competência para está no cargo, o governador veio em Acrelândia e este secretario não teve a coragem de falar com o governador sobre o trasporte escolar, talvez com medo de perder o dinheiro que recebe". Disse.

O parlamentar ainda falou que seria bom que o coordenador fosse coordenar o presidio porque lá teria que andar na linha." Seria Bom que mandasse o coordenador Weiga para comandar o presidio, porque elá ele teria que andar na linha e fazer a coisa certa". Disse.

Segundo o presidente vem cobrando uma resposta eficaz por parte do coordenador em relação as reclamações dos moradores sobre o transporte escolar na zona Rural e nada foi feito até o momento. O presidente disse que vem sendo tachado como tumultuador por esta cobrando os diretos dos alunos, para Tiririca o coordenador esta brincando com coisa seria.

Por Acrelândia News