Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Princípio de incêndio no MPAC assusta funcionários e Corpo de Bombeiros é acionado

No início da noite desta quinta-feira (4), um princípio de incêndio no prédio do Ministério Público Estadual, que fica localizado na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade de Rio Branco, mobilizou várias viaturas do Corpo de Bombeiros. A rua foi interditada por cerca de uma hora e meia.
Assustados com a fumaça, servidores e sairam correndo/Foto: ContilNet
Segundo informações dos bombeiros, o incêndio se deu no telhado do prédio, e os serviços de reforma que estão em andamento pode ter provocado um curto circuito na rede elétrica. Homens trabalhavam com solda no momento que o alumínio do telhado teria derretido e pingos do produto teriam caído, em cima da manta térmica do forro. Com isso a manta teria começado a pega fogo causando muita fumaça.
Ao perceberem a fumaça, os funcionários que estavam dentro do prédio teriam saído correndo, causando pânico em que passava e em outros funcionários que não sabiam o que estava acontecendo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rápido ao local. Por o incêndio ter acontecido no forro, sem ventilação ou oxigênio, fez com que o fogo logo apagasse, só ficando muita fumaça. A pesar do susto ninguém ficou ferido.
A rua Marechal Deodoro ficou interditada por mais de uma hora e meia, quando a situação foi contornada.