Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Menores praticam furto em Acrelândia em plena luz do dia.


Os moradores de Acrelândia vem sofrendo com os pequenos furtos praticado pela maioria das vezes por menores.

Na tarde desta quinta-feira moradores acionaram a policia para atender uma ocorrência em que   três indivíduos estavam tentando arrombar a porta de uma casa localizado na Av. Brasil. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas desta quinta-feira.

Quando a policia chegou ao local avistaram dois  meliantes que saíram correndo e entraram em uma mata ao lado da residencia, a policia conseguiu deter uma menor de 14 anos já que  segundo  moradores ela estava dando cobertura no crime

A menina tentou convencer a policia que não conhecia os rapazes, mas moradores avistaram a menor em companhia dos mesmos antes do furto ser praticado, o dono da residência estava em Rio Branco quando soube do fato.

Os menores arrombaram a porta, entraram na casa e reviraram tudo, eles ainda chegaram a tirar uma televisão da parede, porem foram surpreendidos com a chegada da policia, ao perceber a presença da policia os meliantes  saíram correndo levando uma bolsa provavelmente com os objetos do furto.

A menor  falou aos policias que mora no colonia e não foi para casa porque perdeu o ônibus escolar, a menina foi levada para a delegacia e entregue ao conselho tutelar.

A  ocorrência foi atendida pela  policia militar em conjunto com a policia Civil comandada pelo Sargento ''Pingo". 

Durante alguns dias os moradores de Acrelândia vem sofrendo com os pequenos furtos na cidade, muitas das vezes praticado por menores.