Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Menina de 10 anos leva golpes de terçado após se negar a fazer sexo com suspeito, diz polícia

Uma criança de 10 anos levou vários golpes de terçado após se negar a fazer sexo com um homem, que seria um vizinho da família. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), na zona rural do município de Sena Madureira, interior do Acre. A menina foi socorrida e está internada no Hospital João Câncio Fernandes.
O crime aconteceu no Ramal do 25, localidade conhecida como Cassirian. O suspeito continua foragido, segundo a polícia.
O delegado responsável pelas investigações, Marcos Franck, informou que o suspeito já foi identificado e que a polícia faz buscas no local, que é de difícil acesso. Segundo ele, as investigações ainda estão no início e algumas informações estão desencontradas.
“O rapaz suspeito é vizinho da vítima e ele pediu para pernoitar na casa da família dela. Ele estava tentando abusar da menina, quando o pai dela acordou com o grito da garota e já viu o rapaz com o terçado em cima dele. A menina foi tentar defender o pai e acabou ferida. Ainda não temos o nome, mas já sabemos quem é a pessoa. O pessoal está fazendo buscas com quadriciclo porque é um local de difícil acesso”, contou o delegado.
G1/ac