Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Líder do governo na Aleac concorda com Binho: “O Acre continua um bom lugar para se viver”


líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen, também presidente do PT do Acre, não vê polêmica no artigo de Binho Marques publicado no perfil no Facebook do ex-governador intitulando “Qual o melhor lugar para se viver na Amazônia?”.
Zen, que participou ativamente dos governos Binho, como presidente da Fundação Elias Mansour, e Sebastião Viana, como secretário de Educação, concorda com o ex-governador petista.
“Continua um bom lugar para se viver. Continua avançando. Acho que o Binho está fazendo uma defesa. O Acre do segundo mandato do Jorge é melhor que o primeiro mandato. O Acre do primeiro mandato do Tião é melhor que o do Binho. E o Acre do governo do Binho é melhor que o Acre do segundo governo do Jorge. Há uma continuidade, não um continuísmo”, diz Daniel Zen.
Na publicação, Binho diz: “Vejo os números no meu governo com muita alegria e, por responsabilidade histórica, digo: o Acre era mesmo o melhor lugar para se viver na Amazônia em 31 de dezembro de 2010”.
O governador Sebastião Viana cumpre agenda fora do Acre e disse que por estar “sobrecarregado” ainda não tinha lido o artigo do ex-governador.
 Por Luciano Tavares