Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem é preso em chácara do Acre com mais de 13 quilos de drogas e rádio da polícia

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Acre (PM-AC) a prender um homem na tarde de sábado (20), na BR-364 km 20, em uma chácara. Com o suspeito, a PM apreendeu 13 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, e um rádio da polícia.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O comandante da PM- AC, coronel Júlio César, falou sobre a apreensão na manhã deste domingo (21).
“Eram 12 quilos de maconha, um de cocaína e um rádio na frequência da PM. Um rádio grande e vou saber se ele foi comprado ou se adquirido dentro da própria PM. É um rádio que se usa nos quartéis. Existe a possibilidade do cidadão ter comprado e colocado na frequência da PM”, ressaltou.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo o coronel, a PM planeja mudar a frequência para digital. Ele acrescentou que tinham mais pessoas no local, mas fugiram com a chegada da polícia. “Quando mudar para digital, vai ter uma senha na central. Os rádios só vão funcionar se tiver um código. Vamos criptografar toda comunicação da PM”, disse.
Fote G1/AC