Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Bocalom diz que não é candidato a deputado federal: “Sou pré-candidato a senador da República”

O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM) usou as redes sociais para dizer que não é candidato a deputado federal e reafirmar que é pré-candidato a senador da República pela oposição. Bocalom afirma que a pessoa que passou a informação que ele seria candidato a deputado mentiu para a imprensa acreana.
“A pessoa que informou tal mentira ao jornalista Nelson Liano, do ac24horas, que não serei candidato a Senador, só pode estar a serviço de interesses pessoais ou de grupos dos quais não participo. Mentiras como esta, é para tentar desestabilizar e enfraquecer uma candidatura verdadeiramente de oposição”, diz Bocalom.
O oposicionista que disputou eleições várias eleições majoritárias nos últimos anos, “mais de 15 anos enfrentando, sem nunca fraquejar, o PT”, acredita que sua possível candidatura ao Senado vai representar a ética e a moral nas eleições gerais de 2018, em meio a desconfiança e o desgaste dos atuais políticos diante do eleitor.
Bocalom afirma que o grupo de DEMOCRATAS e PSDB, com os deputados federais Alan Rick e Major Rocha e os estaduais Antônio Pedro e Luiz Gonzaga, trilha o caminho da moralização e da Ética na gestão pública. “As pessoas amigas que acreditam em nosso projeto, pois não tenho assessores pagos, me ajudem a combater estas mentiras”, finaliza.
Por ac24horas