Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Aliança entre Bocalom e Rocha pode lançar candidato ao governo do Acre, diz democrata

O presidente regional do DEM no Acre, Tião Bocalom, afirmou à reportagem da Folha do Acre na noite de quarta-feira (3) que o partido que ele lidera fechou uma aliança com a direção estadual do PSDB visando as eleições 2018. Ele disse que além de terem candidatos ao Senado o grupo poderá também lançar um candidato ao governo do Estado.
Bocalom afirmou que a aliança foi firmada entre ele e o presidente estadual do PSDB, deputado federal Wherles Rocha, e que os partidos pretendem ser uma nova alternativa dentro da oposição.
“Essa aliança foi fechada, iremos discutir as candidaturas ao Senado e, sim, poderemos ter um candidato ao governo do Acre. Não estávamos achando espaço de diálogo necessário com os demais partidos nesse primeiro momento”, diz.
Bocalom afirma que por enquanto o PSDB e DEM possuem três nomes para serem analisados para uma eventual disputa ao Senado e que ainda irão analisar a possibilidade de um candidato ao governo.
“Por enquanto temos o Rocha, Marcio Bittar, que é um quadro do PSDB, e eu que desejo participar da disputa ao Senado. Lá na frente podemos ver se teremos um candidato ao governo”, diz.
Fonte Folhadoacre