Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem é executado com mais de cinco tiros dentro de casa no Apolônio Sales

Mais um homicídio na noite desta quinta-feira (29), na Rua Vitória, bairro Apolônio Sales, em Rio Branco, o jovem José Francisco Ferreira Machado, 21 anos, vulgo “Bredy”, que estava sendo monitorado com uma tornozeleira eletrônica, foi morto com mais de cinco tiros.


Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem estava dentro de casa com a esposa e o irmão, que nada sofreram, pois conseguiram se esconder, além do trauma de ver um ente querido ser morto na sua frente. Dois homens invadiram a casa e logo foram efetuando vários disparos contra a vítima.
Em seguida os bandidos fugiram a pé do local, tomando rumo desconhecido até o momento. Várias guarnição do 5° Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas aos acusados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar a vítima já havia morrido. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.