Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PROS comemora crescimento no Acre, mas critica processo eleitoral

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ainda está comemorando a eleição do novo prefeito de Porto Acre e o crescimento do partido no Estado, apesar de ter conseguido eleger um vereador na Capital. O presidente do PROS no Acre, Roberto da Princesinha, afirmou ter excelentes expectativas com a gestão de Bené Damasceno em Porto Acre.
Ainda assim, ele lamentou não ter conseguido eleger um vereador em Rio Branco nestas eleições. Para o dirigente partidário, quando existe a troca de votos por favores ou benesse financeira, o eleitor pagará por isso nos próximos quatro anos. “Conseguir eleger um vereador na Capital é um sonho. Mas, em compensação, não compramos votos ou candidatos, coisa que outros partidos fizeram muito aqui em Rio Branco. Isso acontece por defendermos o voto consciente”.
roberto-esposa2
Presidente do PROS, Roberto da Princesinha comemorou resultado positivo em Porto Acre /Foto: ContilNet
Sobre o futuro do partido, Roberto disse que o PROS está à procura de pessoas capacitadas para disputarem os cargos eletivos, inclusive governador e senador. “Já temos uma pessoa com capacidade para disputar o cargo de senador pelo nosso partido. Com ele devem chegar outras 50 pessoas de alto nível para fortalecerem o PROS. Ainda somos pequenos, mas vamos crescer”.
“O Bené é qualificado e deve ter sucesso à frente da prefeitura de Porto Acre e tudo o que pudermos fazer para auxiliar estaremos fazendo. Vamos apoiar para uma gestão capaz de resgatar a dignidade e o desenvolvimento daquela cidade”, finalizou Roberto.