Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia encontra homem acusado de furtar R$ 23 mil de comércio em Porto Walter

Enderson Souza, de 26 anos, foi preso neste sábado (12), no município de Porto Walter. Com ele foi apreendido o valor de R$ 23,6 mil que teria sido furtado do caixa rápido de um comércio da cidade. Enderson conversou o crime.
img-20161113-wa0038
Segundo depoimento, o acusado teria ido ao local para comprar pão e perguntou a um funcionário se havia muito dinheiro no caixa rápido. O funcionário sem maldade respondeu que sim. Ele já estava com as ferramentas que teria pedido emprestado de um amigo.

De acordo com a polícia, o acusado esperou o comércio fechar, arrombou a porta e levou todo o dinheiro do caixa da loja e do caixa rápido. O proprietário só percebeu às 5hs da manhã, quando foi abrir o comércio.
O caso foi registrado na delegacia local e a polícia iniciou buscas, até que chegou ao dono da oficina que havia emprestado a ferramenta para Souza e descobriu onde o suspeito morava. “Pedimos para entrar na casa, a mulher dele autorizou e na busca encontramos o dinheiro”, afirmou o policial. Ederson não possuía passagens anteriores pela polícia, mas agora deve responder por furto qualificado.