Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Ministro dos transportes vem ao Acre assinar ordem de serviços de obras estruturantes no valor de R$ 270 milhões


O ministro dos transportes, Maurício Quintella e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Valter Silveira, vêm ao Acre dar ordem de serviços para obras de recuperação da BR 364 e do Anel Viário de Alto Acre.
Os anúncios serão feitos no dia 18 de novembro, em Cruzeiro do Sul. Serão mais de R$ 270 milhões em investimentos que serão aplicados até o final de 2018 somente nas duas obras estruturantes. Na solenidade acontecerá também a instalação da Superintendência do Dnit no estado do Acre.
No cronograma, além do anúncio das obras estruturantes está confirmada uma visita técnica nas obras da ponte sobre o Rio Madeira, outra frente de serviços que o senador Gladson Cameli vem fiscalizando e cobrando o cumprimento dos repasses financeiros junto ao governo federal.
Para Gladson Cameli, esse é o resultado de muito trabalho de todos em prol de melhorias para o estado do Acre. “O nosso compromisso é com as pessoas. Estamos buscando recursos para nosso estado. Fazendo reuniões com os ministros e pedindo que nossas reivindicações sejam atendidas. A bancada acriana sabe de suas responsabilidades e trabalha unida em busca de melhorias para os acrianos”, destacou o senador.
Acre terá superintendência do DNIT – Depois de muito trabalho, uma notícia concreta para a população acriana. O Acre terá autonomia administrativa para agilizar os procedimentos de infraestrutura, que hoje são competência de Rondônia.
De acordo com o senador Gladson, a criação do Dnit no Acre é necessária para otimizar os projetos em andamento e aprovar com mais agilidade as obras.
Da redação ac24horas