Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Madrasta é suspeita de jogar criança de 5 anos dentro de vala


Um menino de cinco anos foi encontrado em estado grave dentro de um vala na rodovia MG-010, nas proximidades da Cidade Administrativa, Minas Gerais. A criança estava com perfurações no pulmão e ferimentos no pescoço, tórax, abdômen, rosto e nuca. Segundo o jornal O Tempo, a companheira do pai do garoto é a principal suspeita.



O caso foi reportado em Vespasiano quando Renné Gomes de Souza, de 36 anos, e o filho, de cinco, visitaram Daiane Cristina Bispo Cabral, 28, no bairro Morro Alto, informou a Polícia Militar. Depois de um momento de distração, o pai percebeu que os dois haviam desaparecido. Ao questionar o sobrinho da namorada, Renné descobriu que ambos tinham saído de casa.
A PM foi acionada e encontraram a mulher nas margens da MG-010. Após rastreamento nas redondezas, os militares descobriram uma vala com o corpo da criança gravemente ferida. A vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII, onde segue internada.
Perguntada, Daiane não respondeu às perguntas dos policiais e a ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Vespasiano. O pai do menino relatou, em testemunho, que conhecia a suspeita há dez anos e que os dois estavam juntos desde o ano passado.
Familiares da suspeita afirmam que a mulher sofreu um atropelamento em setembro passado e desde então apresentava alterações no comportamento.