Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Senador Petecão reúne prefeitos eleitos em seu gabinete para discutir emendas e debater soluções

O senador Sérgio Petecão (PSD) recebeu em seu gabinete os prefeitos eleitos e reeleitos para debater emendas parlamentares e discutir sobre a responsabilidade de comandar uma gestão.
Para o senador, a reunião é  de extrema importância para analisar as principais necessidades dos municípios e garantir o diálogo sobre as prioridades de emendas neste primeiro ano de gestão.
“Foi uma reunião importante para tratarmos de emendas parlamentares e aproveitar para que os prefeitos trocassem experiências das primeiras ações no comando de uma prefeitura. Debatemos sobre a responsabilidade de organizar a gestão, as dificuldades que passam todos os municípios e a fiscalização mais rígida dos órgãos de controle”, destacou Petecão.
O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) fez questão de acompanhar o prefeito do município de Senador Guiomard, André Maia (PSD).
“Me coloquei a disposição de todos os prefeitos caso precisem de uma voz que fale por eles na Assembleia Legislativa. E em conjunto com o prefeito eleito, André Maia, estou em busca de emendas para que nosso Quinari se desenvolva e saia da estagnação em que se encontra”, disse Jairo.
Os prefeitos do Acre estão fazendo a chamada peregrinação aos gabinetes dos deputados e senadores para garantir recursos em seu primeiro ano de gestão.
O prefeito André Maia (PSD) disse que é importante o apoio dos parlamentares, já que somente a arrecadação do município não garante as ações importantes para o desenvolvimento.
“O senador Petecão é sempre desprovido de vaidade.  Ele se reúne com os prefeitos, debate a situação de nossas cidades e aponta direções importantes que devemos tomar para realizar uma boa gestão. Muito bom esse encontro no gabinete do nosso senador”, afirmou Maia.