Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Radialista Adriano Mendes da adeus ao rádio depois de quase 7 anos na Alternativa FM de Acrelândia.




A noticia foi dada pelo próprio Radialista Adriano Mendes na manhã desta sexta-feira(28), na rádio Alternativa FM de Acrelândia ao apresentar seu último programa na emissora.



Segundo Adriano Mendes a decisão de parar de fazer rádio em Acrelândia foi tomada alguns dias atrás e "nada tem haver com questões políticas ou com briga entre a direção da emissora".


Segundo Mendes o Diretor da emissora só ficou sábado da sua decisão em parar trabalhar na emissora na quarta-feira passada.




Adriano Mendes disse que o motivo de sua saída em apresentar seu programa no rádio foi para trilhar em novos projetos pessoal e profissional. Adriano Mendes tem uma parceria com a TV Rio Branco, na qual durante o começo deste ano mantinha uma pagina no Jornal O Rio Branco " Pagina do Interior com Adriano Mendes". Segundo Mendes pretende seguir neste projeto e outros profissionais.



Segundo o Radialista já faz quase 7 anos que trabalha na Alternativa FM apresentando o mesmo programa Bom Dia Cidade, para Adriano chegou a hora de parar e seguir em outra coisa, para Mendes sua parte já foi feita na imprensa e no rádio de Acrelândia.



Adriano Mendes informou que o site Acrelândia News irá continua porem terá pouco participação sua e ficará com seu sócio do site.




Adriano Mendes começou trabalhar na imprensa ainda quando tinha 17 anos na assessoria da prefeitura de Acrelândia com o prefeito Tião Bocalom ao lado do jornalista Ailton Oliveira a qual lhe projetou na imprensa. Adriano trabalhou também trabalhou nos governos do ex-Prefeito Vilseu Ferreira e por ultimo de Jonas como assessor de comunicação, também foi assessor do ex-Prefeito Paulinho de Plácido de Castro. 



Mendes trabalhou como repórter policial sendo correspondente do vale do abunã para TV Gazeta no Programa Gazeta Alerta,por 5 anos foi corresponde da rádio Difusora Acreana, Adriano também fez participação na TV Aldeia e TV Rio Branco e por algumas vezes prestou serviços especiais para TV5 na capital. Mendes começou como fotógrafo e depois passou a ser cinegrafista.



Adriano Mendes se destacou ao filmar o assalto do Banco do Brasil em Acrelândia na qual teve repercussão nacional. 



No rádio em Acrelândia Adriano ganhou fama com seu estilo de fazer jornalismo ao apresentar o Programa Bom Dia Cidade Na rádio Alternativa FM, ganhou o Bordão "É BRINCADEIRA", e principalmente ao cobrir de perto o caso Pinté, Adriano no rádio foi o autor do projeto Lei da Ficha Limpa na época reprovada pelos vereadores.





Por diversas vezes Adriano Mendes fez campanha no rádio para pessoas carentes do município, foi elogiado mas também era muito criticado. Segundo Adriano Mendes um dos maiores erros cometido foi ter entrado na política.



Adriano Mendes disse que não vai parar de fazer Jornalismo ele gravou um vídeo agradecendo a comunidade de Acrelândia , ele também aproveitou seu ultimo programa para pedir desculpa para todas as pessoas que de uma forma ficaram com raiva de sua pessoas por conta do seu trabalho.





Confira:




Por: Ueverton Júnior