Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitos eleitos do interior do Acre são destaque em evento da Confederação Nacional dos Municípios

Os prefeitos eleitos do Acre participaram do Congresso promovido pela Federação Brasileira dos Municípios, em Brasília, durante a terça e a quarta-feira (24 e 25) desta semana. O evento contou com a participação de palestrantes renomados a nível nacional e autoridades de diversos poderes de fiscalização da gestão pública no país.
fb_img_1477518993164
Deputada federal Jéssica Sales e o prefeito eleito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro /Foto: Reprodução
Os prefeitos eleitos dos municípios de Senador Guiomard, André Maia (PSD), de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), de Tarauacá, Marilete Vitorino, e de Brasileia, Fernanda Hassen, foram destaque no evento.
Durante o evento, os gestores puderam aderir a programas importantes como o ‘Prefeito Amigo da Criança’, que tem como objetivo priorizar ações de políticas públicas voltada ao cuidado e atenção a criança e adolescentes nas áreas da Educação, Esporte, Lazer e Assistência. André Maia foi um dos primeiros a aderir ao programa e desatacou a prioridade em sua gestão fortalecendo as políticas públicas para as crianças e adolescentes.
“O evento com os prefeitos de todo o Brasil é extremamente importante para fortalecer as ideias e projetos que temos para nosso município. Aqui fortalecemos nosso conhecimento e até colhemos experiências boas para dentro de nosso projeto e usa-los para a melhoria da qualidade de vida da população. O programa que aderimos é essencial para garantir o crescimento de nossas crianças com mais oportunidades”, destacou André.
img-20161025-wa0113
Prefeitos eleitos Marilete Vitorino e André Maia /Foto: Reprodução
O prefeito eleito de Cruzeiro do Sul fez questão de tirar fotos com o prefeito eleito de São Paulo, empresário Doria, e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB). Ilderlei, que já foi deputado federal, disse que buscará ampliar ainda mais o desenvolvimento da segunda maior cidade do Acre com às relações importantes que estabeleceu na Capital federal.
O evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios reuniu prefeitos de diversas cidades brasileiras que passaram dois dias acompanhando palestras de como administrar suas cidades, a responsabilidade com o erário e os órgãos fiscalizadores, além das diversas possibilidades de parcerias para o desenvolvimento de projetos importantes aos municípios.