Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PM apreende mais de 110 armas no Segundo Distrito de Rio Branco

Um balanço divulgado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) aponta que nos 43 bairros do Segundo Distrito de Rio Branco já foram apreendidas, de janeiro a outubro, 11 armas de fogo, sendo recuperados também 187 veículos, incluindo automóveis e motocicletas. Isso seria resultados das rondas e fiscalizações contínuas da polícia.
De acordo com a Análise Criminal, de janeiro até agora, além da apreensão de armas de fogo e a recuperação de, o 2° BPM realizou 32.986 abordagens a pessoas suspeitas, 113 capturas de foragidos do sistema penitenciário, 331 fiscalizações em bares e 1.447 prisões ao longo do ano.
“O desempenho operacional da unidade é fruto do trabalho desenvolvido pelos policiais militares que, diuturnamente, patrulham as ruas desta regional. O Comando do Batalhão, também, trabalha de forma preventiva junto à comunidade no intuito de conscientizá-la sobre sua importância colaborativa para Segurança Pública”, destacou o comandante do 2° Batalhão, tenente-coronel Ezequiel Bino.