Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Menor é preso suspeito de atirar na cabeça de garoto de 14 anos no AC


Um jovem de 17 anos foi preso na noite desta quinta-feira (6), em Cruzeiro do Sul, suspeito de ter efetuado um disparo na cabeça de um garoto de 14 anos, no último dia 3. A vítima está internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá e teve a morte cerebral confirmada pela direção da unidade de saúde.

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil. O suspeito foi surpreendido pelos policiais em uma barreira no KM 2 da Estrada Variante, dentro de um ônibus que tinha como destino a capital acreana, Rio Branco. De acordo com o delegado Lindomar Ventura, as investigação devem ser finalizadas ainda nesta sexta (7).  

"O suspeito estava fugindo para Rio Branco. É um adolescente e já falou a respeito dos fatos. Porém, têm algumas questões que precisamos apurar para concluir o procedimento. Ele ainda é suspeito, mas contra ele tem uma medida de internação em aberto. Ele será apresentado ainda hoje no Ministério Público. Espero nas próximas horas concluir o procedimento, esclarecendo a autoria dessa tentativa de homicídio. disse Ventura.

O delegado disse ainda que o suspeito é acusado de outros delitos que estão sendo apurados na delegacia. "Temos que ouvir outros suspeitos para fecharmos o caso. Ele ficará apreendido. Além da tentativa de homicídio, ele ainda é acusado de dois roubos", finalizou.

Fonte: G1 Acre