Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem de 18 que estaria namorando mulher de ex-presidiário é morto com nove tiros no Belo Jardim

Em menos de 24 horas, três jovens com idade entre 19 a 23 anos foram executados, e um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio. O último registrado aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no Ramal da Judia, Bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima identificada até o momento pelo nome de Aquiles, de 18 anos, foi morto com pelo menos nove tiros de pistola que atingiram a região da cabeça e braço. De acordo com informações da polícia, o rapaz não tinha passagem pela polícia, mas estaria namorando a mulher de um ex-presidiário.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma caminhonete de cor vermelha, chegaram na residência da namorada de Aquiles procurando o jovem, como não o encontraram, foram até a sua casa.
Os suspeitos usavam capuz, adentraram à residência e começaram a atirar contra a vítima, com uma pistolas 380. A vítima ainda tentou correr, mas caiu no quintal, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local, antes da chegada do socorro.