Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Internauta flagra rato na recepção de hospital público no Acre

A internauta Sandréia Costa, moradora do município de Acrelândia, utilizou as redes sociais na última segunda-feira (17) para denunciar o que chamou de “péssimas condições de higiene no Hospital de Acrelândia”.
A jovem publicou a fotografia de um rato que ela afirma que estava na porta de entrada da referida unidade hospitalar.
Sandréia afirmou que encontrou o rato na recepção do hospital, que é o único da cidade que atende urgências e emergências.
“Chegamos para ser atendidos, por profissionais da saúde, aí somos recepcionados por um animal de estimação do hospital. Onde chegamos com a saúde de Acrelândia”, frisou na postagem que recebeu dezenas comentários de outros internautas.
Após a publicação da foto do rato, Sandréia fez outras denúncias, incluindo a falta de médicos naquele hospital.
“A unidade de Acrelândia, que serve também como Pronto Socorro, deveria ser mais fiscalizada, não me lembro qual foi a última vez que cheguei lá e tinha um médico para atender a população, muitas vezes temos que se deslocar de Acrelândia para Plácido de Castro”, disse.
A diretora da unidade hospitalar, Cida Ferreira, afirmou em entrevista à Folha do Acre que o hospital possui excelentes condições de higiene, e frisou que o animal fotografado pela paciente veio da rua e não do hospital.
“Jamais houve falta de higiene aqui, temos pacientes que podem comprovar isto, esse rato veio da rua. Houve maldade na publicação dela, pois ela sabe muito bem que estava dentro da unidade”, concluiu.