Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Djalma agradece eleitores e deseja sorte aos vencedores.

O vereador Djalma Pessoa de Oliveira usou sua pagina na rede social para agradecer aos eleitores  que votaram nele nesta eleição para prefeito de Acrelândia.

Na ultima quarta-feira Djalma foi entrevistado em um programa de rádio na qual falou que se sente satisfeito por ter participado deste pleito eleitoral embora não fosse eleito.

Djalma disse que foi feito a vontade de povo em vtar no seu adversário político Caetano, Djalma afirmou que vai continuar fazendo  política.

Djalma também falou que nenhum momento agrediu seus adversários políticos durante a campanha, para Djalma quem fez isso usando seu nome  não foi autorizado por ele" Quem falou mal de qualquer candidato a prefeito não foi por minha permissão, quem o fez, agiu por conta própria, eu não precisei falar de ninguém estava preocupado em mostrar meu plano de governo ao moradores". Disse

Na rede social Djalma deixou uma nota aos moradores de Acrelândia Confira:

Meus amigos e Minhas amigas

Minha trajetória política sempre foi pautada numa constante luta.E com base num diálogo franco e democrático que construo minhas convicções e posições políticas.
 Como é do conhecimento de todos nesta eleição estávamos propondo um caminho alternativo para Acrelândia. Porem, não foi a resposta dada nas urnas. Espero que com isso a nossa população possa sair vencedora.

Agradeço a lealdade e a confianças de todos que me acompanharam como também aqueles que votaram em mim.

Parabenizo aos vencedores e desejo-lhes muita sorte nesta caminhada.
Um forte abraço!