Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Caminhão da Loja Gazin de Acrelândia cai em buraco no Ramal do Progresso ao passar por ponte

A situação dos ramais de Acrelândia é precário e vem trazendo transtorno aos moradores e quem precisa utilizar estas malhas para trabalhar.

A foto mostra um caminhão da loja Gazin de Acrelândia caído em um buraco no ramal do progresso.
O motorista do Caminhão Lindomar postou a foto em sua pagina na internet, Segundo Lindomar ao passar pela ponte a mesma não resistiu e abriu um buraco fazendo com que a roda traseira do veiculo caísse no buraco.

Segundo Lindomar ele foi ajudado por alunos de uma escola. Na internet Lindomar demonstrou sua indignação."E galera , para trabalhar nesses ramais de Acrelândia o cara tem que ser ninja !!! Assim está a ponte do ramal progresso , em frente a escola agrícola! !!! Tenho uma dívida de gratidão ao Alunos da escola EFA e o meu amigo diretor Hamilton! !!! Que não medirão esforços para ajudar a tirar o caminhão do buraco !!!muito obrigado galera !! Os alunos que me ajudou por favor faz um comentário preciso conhecer cada um de vocês". Disse.

Moradores disseram que por diversas vezes foi feito um pedido para que o secretario de obras do município realizasse o serviços de recuperação do local, porem nunca foram atendidos pela secretaria.