Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Pai é morto na frente da esposa e da filha de 1 ano de idade, no bairro Belo Jardim I

Antônio Pereira da Silva, 50 anos, foi executado com vários tiros, na frente da esposa e da filha de apenas 1 ano e seis meses. O crime aconteceu por volta das 23h, na Travessa Gonçalves, bairro Belo Jardim I, na noite desta terça-feira (20).
De acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava consertando máquinas de lavar e outros eletroeletrônicos, estava dormindo com sua família quando três homens encapuzados invadiram sua casa e logo se dirigiram para o quarto, onde já chegaram atirando.
A vítima, na tentativa de proteger a mulher e a filha, ainda tentou correr, mas caiu ao lado da cama já sem vida. A viatura 01 de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) esteve no local, mas só pode confirmar o óbito.
Peritos do Instituto Médico Legal realizaram todo procedimento na tentativa de colherem todas as provas possíveis, que possam levar aos acusados. Segundo informações preliminares do perito, a vítima foi atingida por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e um nas costas.
Policiais do 2 ° Batalhão foram acionados, realizaram buscas pelo bairro e regiões adjacentes, mas nrnhum suspeito foi preso. Ainda não se sabe a motivação do crime.