Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Na próxima quinta-feira rádio Alternativa realizara entrevista com todos os candidatos a prefeito

A rádio Alternativa FM 87,9 irá realiza  na próxima quinta-feira a partir das 08:00 Horas da manhã entrevista com os candidatos a prefeito de Acrelândia.

Na tarde desta de segunda-feira(26) um representante de cada coligação participou de uma reunião na sede da emissora, juntamente com o diretor. Foram tratados sobre a entrevista e os temas que serão abordados. A  ordem da entrevista foi definida por sorteio na presença dos representantes.

Cada candidato terá 20 minutos para falar sobre seu plano de governo e responder as perguntas dos apresentadores e da comunidade que irá  participar da programação mandando mensagem fazendo perguntas para os candidatos.  Está confirmada a participação dos Candidatos Gresso-PDT, Djalma-PP, Ariston-PSDB, Francisca Basílio-PRB e Caetano-PSB que não mandou nenhum representante na reunião, mas confirmou a sua participação.

As entrevistas serão mediadas pelos radialista Adriano Mendes e Jhonatas Reis, todos candidatos representados pelos seus assessores concordaram com as normas das entrevistas e com os apresentadores.

O diretor da emissora, Kennedy Cardoso, garantiu aos candidatos total imparcialidade da emissora e de seus apresentadores. Segundo Kennedy, fora da emissora cada  profissional tem o direito de expressar seu voto. Já dentro da emissora, e usando os microfones, ambos são proibidos de fazer qualquer comentários ou de beneficiar qualquer um candidato, sendo sujeito a suspensão do programa do radialista por justa causa.

 Kennedy ressalta que o que vale neste momento é levar ao conhecimento da comunidade as proposta de cada candidato com total profissionalismo.

Então não perca. próxima quinta-feira, as 08:00 horas da manhã entrevista com todos os candidatos a prefeito na rádio  Alternativa FM 87,9