Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Miou: cavalgada e rodeio de 2016 da ExpoAcre Juruá são cancelados

A programação da edição 2016 da Expoacre Juruá inicia no próximo domingo e segue até o meio da semana, mas a tradicional cavalgada e o rodeio não devem ocorrer esse ano, pelo menos é a informação repassada pelos organizadores à imprensa cruzeirense. Nenhum empresário teria se interessado em patrocinar a execução do evento.
Essa não é a única mudança que ocorreu na organização da feira de negócios. O dia em que deve começar a feira de negócios passou de quinta-feira para domingo o que deve ajudar no aumento da movimentação do evento. Segundo a organização, a mudança é compatível com dois feriados que acontecem paralelos à Expoacre.
A previsão é que haja movimentação de pelo menos R$ 2 milhões. Em entrevista ao site da Secretaria de Estado de Comunicação, o gerente do Sebrae na cidade, Manoel Orleilson Silva, se mostrou otimista com a realização da feira.
“Vamos ter negócios de pequeno porte, microempresas, microempreendedores individuais, agricultores e representantes da economia solidária. São mais de 400 expositores”, adianta.