Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Com o povo e para o povo eu quero trabalhar” diz Djalma em seu ultimo comício no centro de Acrelândia.

C
om gritos da população aglomerada no centro da cidade de Acrelândia, “O Gingante dos 11 Voltou”, Assim foi marcado o ultimo comício do candidato a prefeito Djalma e seu vice Clóvis no centro de cidade, em uma das avenidas mais movimentada de Acrelândia.

O comício não contou com a carreata, como todos os candidatos fazem para conseguir atrair pessoas, porém superou todas as expectativas de publico, centenas de pessoas foram conhecer as propostas do candidato a prefeito Djalma. Com bandeiras e gritos de apoio a cada fala de um candidato, a multidão ia ao delírio, parecia mais uma final de campeonato de futebol.

Estiveram presentes os Deputados estaduais Éber Machado, candidatos a vereadores e o candidato a prefeito Djalma juntamente com seu vice Clóvis.

O candidato a vereador Valmir da Saúde ressaltou que Djalma é o melhor para Acrelândia e disse que o PT fez com a gestão de Jonas o que quis, chupou como se fosse uma laranja e depois jogou o bagaço fora, e agora querem fazer o mesmo com Caetano que é 13 disfarçado de 40. Valmir também rebateu as criticas dos adversários contra Djalma, alegando que Djalma é um homem Trabalhador, e que não foi Djalma que foi preso pela policia federal por ato ilegal.

O Deputado estadual Éber Machado disse que o adversário de Djalma precisa se envergonhar em dizer que vai colocar caminhão pipa irrigar os bananais de Acrelândia. É um projeto que nuca conseguira fazer, o que o produtor precisa é de ramal bom, o município não tem condições nem de colocar água nas casas das pessoas na seca, imagine irrigar bananal com pipa, o adversário de Djalma Vive no mundo da lua.

Clóvis Falou das dificuldades quando pegou a prefeitura de Acrelândia e conseguiu superar. Segundo Clóvis está preparado, para junto com Djalma, dar novos rumos para Acrelândia

O ex-prefeito Vilseu Ferreira se emocionou ao se lembrar do seu mandato e de como foi tirado de maneira covarde. Para Vilseu chegou a hora de dar uma resposta e fazer justiça com o povo de Acrelândia que há oito anos votaram no 11, porem não teve direito de governar e por isso que Acrelândia está nesta maneira.

Djalma falou dos seus projetos para governar Acrelândia, segundo o candidato tudo dentro da realidade. Djalma falou de sua experiência como empresário na cidade. Segundo Djalma, assim como faz na sua empresa pagando seus funcionários em dia vai fazer, também, prefeitura. Para Djalma uma pessoa que ganha mil não pode gastar mil e cem. Para Djalma chegou á hora de mudar este cenário critico e caótico em que se encontra Acrelândia, com os apoios de senadores e deputados estaduais e federais além de dois ministros do seu partido e o Presidente da Republica.

Ao final do discurso de Djalma, ele foi aplaudido pelos os presentes com gritos “Djalma é o nosso prefeito, “o gigante do 11 voltou”.

Ninguém quis sair de perto do palco para ouvir Djalma, até esta garotinha, já cansada, resolveu estender a bandeira no chão e se sentou. Mostra a frase dita por Djalma “Com o povo e para o povo quero trabalhar”. Djalma mostra que será um prefeito dos humildes, das crianças e dos mais necessitados.