Concurso

Concurso
Site Acrelândia News, disponibiliza link para inscrição concurso da Câmara municipal e Acrelândia. Os leitores do Site Acrelândia News, podem acessar o site para se inscrever no concurso da Câmara Municipal de Acrelândia, além e ver o edital. Basta o leitor acessar o site e clicar n a imagem do concurso, que já vai ser direcionado para o SITE da FUNDAPE, empresa organizadora do Concurso. Acesse www.acrelandianews.com. Click aqui para fazer sua inscrição

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acusados de tentar assaltar loja Gazin da Sobral e atirar contra policial militar são presos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Roubo e Extorsões (Decore), conseguiu prender dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto que aconteceu na última segunda-feira (29), na loja Gazin do Bairro Sobral, quando um policial militar acabou baleado


Thiago Gomes da Silva, de 18 anos, e Marcos Naseu Bessa da Silva, de 19 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (1) no Bairro Sobral. Já um terceiro suspeito de envolvimento com o crime, acusado de ser o autor do disparo que atingiu o militar ‘M. Junior’ do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), Eduardo Freitas da Silva, de 19 anos, se apresentou no início da noite também de quinta-feira, na companhia de seu advogado na Terceira Regional de Polícia Civil. Por estar fora do flagrante, foi liberado.
e acordo o delegado Karlesso Nespoli, Eduardo alegou em depoimento que atirou contra o policial em legítima defesa, já que o militar teria atirado primeiro. Já Marcos Naseu, participou da ação como olheiro e Thiago Gomes foi o comparsa de Eduardo que entrou para efetuar o roubo nas dependências da loja.
Entenda o caso:
A tentativa frustrada de assalto aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (29) na loja de Móveis e Eletrodomésticos Gazin, localizada no Bairro Sobral.
Segundo o capitão Deusdete, o policial militar estaria à paisana realizando o pagamento de uma conta no caixa da loja, quando Eduardo e Thiago anunciaram o assalto. O militar reagiu efetuando disparos e na troca de tiros, acabou sendo alvejado com um tiro no peito.
O cabo M.Junior foi levado ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia e se recupera sem riscos de m