Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acidente entre dois carros e um caminhão mata quatro pessoas da mesma família na BR-364

Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo  (18) envolvendo três veículos no Km 95 da BR-364, próximo ao frigorífico Peixes da Amazônia. Segundo as primeiras informações, ainda extra oficiais, quatro pessoas de uma mesma família morreram e os outros envolvidos ficaram feridos.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Fiat Uno, que estaria seguindo sentido Porto Velho/Rio Branco, dormiu ao volante e o seu carro invadiu a pista contrária onde seguia um caminhão. O condutor do caminhão, ainda segundo testemunhas, teria tentado desviar, mas acabou atingindo não só o Fiat Uno branco, mas também um outro Fiat Uno de cor cinza que seguia logo atrás, arrastando-os para uma ribanceira.
Pelo menos quatro pessoas de uma mesma família que estavam no Fiat Uno cinza morreram e ainda estão presos às ferragens e os demais envolvidos ficaram feridos. O condutor do caminhão também ficou preso às ferragens e está sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Atualização 
De acordo com informações colhidas junto à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu à ocorrência, o acidente envolveu 11 pessoas e 3 veículos.
Um Fiat Uno com 5 ocupantes, todos mortos. Outro Fiat Uno com uma pessoa ilesa e três feridas e uma caçamba com um ferido e um morto.