Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vice de Caetano Comparece em convenção do PT em Acrelândia.

O partido dos Trabalhadores PT de Acrelândia fez o lançamento de oito pré-candidatos a vereadores sem palanque de Prefeito a tal Chapa Branca.

 A convenção aconteceu na última quinta-feira no auditório do CEDUP e se fizeram presentes os petistas pré-candidatos a vereadores e filiados do partido em Acrelândia.

 É a primeira vez na história política do município de Acrelândia que é formado apenas uma chapa de pré-candidatos a vereadores sem candidato a prefeito. Os petistas estarão livres para votar no candidato a prefeito que acharem melhor, porem os petistas não terão palanque, apenas de candidatos vareadores.

 Na convenção do PT quem chamou a tenção foi a presença do pré-candidato a vice de Caetano, Marquinho, que se fez presente para prestigiar a convecção dos colegas petistas.

Caetano vem pregando que não quer o PT em seu palanque, porem todos sabem que o PSB partido de Caetano é da frente Popular, e com a presença de Marquinho na convecção do PT parece que ambos viraram vermelho até a morte.