Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

O prefeito Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, participou de reunião com a Diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre – ACISA, onde entregou seu Plano Governo para a gestão de 2017 a 2020 e ouviu sugestões para melhorar a eficiência da gestão fiscal e tributária do município.
Marcus agradeceu a acolhida e a parceria da ACISA para a implementação de projetos importantes para a cidade como o Copão Comunitário, que envolve atletas de maDurante a reunião, o prefeito relatou avanços importantes obtidos em sua gestão na área de Desenvolvimento Econômico e Finanças, como a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, a mudança de procedimentos para agilizar a aprovação de projetos, licenças e alvarás e a atualização e modernização do Código Tributário do Município.
O Plano de Governo de Marcus Alexandre e Socorro Neri apresenta os avanços da atual administração e aponta novos desafios para a próxima gestão. O documento, construído com ampla participação popular, possui 104 páginas, dividido em seis eixos temáticos e contém 183 novas propostas a serem implementadas nas mais diversas áreas.
“Viemos com humildade apresentar nosso Plano de Governo que é o nosso compromisso com a população, mas também ouvir sugestões que possam nos ajudar a tornar mais eficiente a gestão municipal”, disse Marcus Viana.is de 100 bairros de Rio Branco.