Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mesmo sem vice, sem rumo e sem grupo, Ariston diz que vai ser candidato a prefeito

O vereador e pré-candidato a prefeito Ariston do PSDB afirmou na tribuna na sessão desta segunda-feira, embora ainda não tenha um vice será candidato a prefeito nesta eleição.

A situação do parlamentar vem piorando a cada dia que passa na corrida majoritária na cidade de Acrelândia. Ariston com um discurso egocêntrico fez com os políticos se afastasse. Se tornando quase inviável compor uma chapa completa de vice e candidatos a vereadores.

O cenário político do parlamentar esta semelhante ao PT, ambos tentam achar um palanque mais não encontram por falta de apoio.

Ariston foi o único pré-candidato a prefeito que não fez a convenção até o presente momento por falta de um vice candidato a prefeito para compor em sua chapa. Segundo alguns políticos a última cartada de Ariston, será lançar seu próprio pai para ser seu vice já que ninguém está aceitando.

Hoje o pequeno grupo de Ariston somando com ele dar cinco, vem fazendo várias críticas até a Bocalom por ter declarado apoio a Francisca Basílio, para Ariston, Basílio é de partido é ligado a frente Popular.

Para Ariston as portas estão se fechando dentro das alianças partidárias assim como também para o PT, quem sabe poderá ocorrer uma dobradinha entre PT e PSDB ambos estão sendo desprezados por demais partidos, quem sabe se a velha frase dar certo! “Os últimos serão os primeiros”. É esperar para ver o que vai dar, só sei de uma coisa, quem já se organizou mostra que realmente está preparado, o prazo agora é curto.

Por Adriano Mendes/ Coluna Politica