Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Marcus Viana é o primeiro a registrar candidatura a prefeito de Rio Branco

A chapa majoritária da Frente Popular, que tem o petista Marcus Viana como candidato à reeleição e a professora Socorro Neri (PSB) vice foi registrada na manhã desta segunda-feira, 01, no Cartório Eleitoral da 1ª Zona em Rio Branco. Foi a primeira chapa majoritária a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral.

Marcus Viana chegou ao Cartório acompanhando de asessores e militantes e fez o registro de sua candidatura exatamente às 10h23. Ele também apresentou seu plano de governo.

“Eu, os partidos da Frente Popular e também a Socorro a gente vem com muita humildade iniciar uma nova campanha. É um novo momento”, destacou o prefeito.

Viana foi apresentado como candidato à reeleição há quase duas semanas durante convenção de seu partido, o PT, com a participação de outras 14 legendas que sustentam sua candidatura.

A Frente Popular de Rio Branco é composta de PT, PC do B, PHS, PROS, PSB, PSL, PDT, PMB, PSDC, PV, PRB, Psol, PRP, PT e PPL. Juntos, esses partidos irão para as eleições com 208 candidatos a vereador na capital.