Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem invade casa e estupra adolescente de 16 anos em Cruzeiro do Sul; vítima foi estrangulada

O crime aconteceu na noite deste domingo (31), no Bairro Formoso, quando os pais da adolescente de apenas 16 anos saíram para trabalhar e a deixaram em casa cuidando do irmão mais novo, de 3 anos, quando um homem invadiu a residência, estrangulou e estuprou a jovem.

De acordo informações com repassadas pela polícia, a mãe informou que a filha sempre ficou em casa cuidando do irmão, muitas vezes o namorado fica com ela, mas justamente ontem ela ficou sozinha. A adolescente informou para a mãe que estava dormindo, quando as luzes da casa apagaram, ela foi até a sala para averiguar se a luz tinha faltado em todo lugar, mas para sua surpresa, se deparou com um homem em sua sala.

O homem havia desligado o padrão, agarrou a jovem para que ela não gritasse e a estrangulou, foi então que ela diz ter desmaiado. Quando a vítima acordou já estava caída e sem as roupas de baixo. A jovem correu até um vizinho e pediu socorro, os pais foram avisados e imediatamente levaram a filha até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o delegado plantonista, Vinícius Almeida, a jovem será encaminhada para realização do exame de conjunção carnal para confirmar o estupro. Em seguida, a polícia deve iniciar as investigações, em cima também das suspeitas da família, que suspeitam se tratar de alguém próximo, que conhece a rotina da casa, tudo isso será levado em conta.