Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Djalma Toma café com senador Petecão e declara apoio de sua pré-candidatura

O senador Petecão agora apoia Djalma a pré-candidato prefeito de Acrelândia, foi esta declaração que o Senador da Republica Sérgio Petecão falou ao pré-candidato a prefeito de Acrelândia pelo PP Djalma. “ Djalma pode ficar tranquilo, eu e o PSD e todos as lideranças do meu partido, agora em Acrelândia apoiamos seu nome e d Clóvis, você terá meu apoio não só agora nas eleições, mais terá meu total apoio de senador quando você for futuramente prefeito, estamos juntos”. Declarou Petecão.

A declaração de apoio do senador Petecão aconteceu em um café da manhã na residência do senador na manhã desta segunda-feira, estiveram presentes o pré-candidato a prefeito Djalma, seu pré-candidato a vice Clóvis, o presidente do PSD em Acrelândia Paulo Soares e os pré-candidatos a vereadores pelo PSD de Acrelândia.

Segundo Djalma foi muito importante o poio do Senador Petecão porque agora com dois senadores lhe apoiando terá mais condições para buscar ajuda para o município. ” Estou muito feliz da declaração de apoio do senador Petecão a minha pré-candidatura, agora em meu palanque teremos o apoio de dois senadores, isso é muito bom, terei dois senadores do meu lado, Gladson Cameli do PP e agora Sérgio Petecão do PSD em Brasília, com certeza só quem ganha é o polvo de Acrelândia com ajuda de dois senadores”. Disse Djalma.