Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Casa do ex-vereador Brandão do PT é alvejado com quatro tiros em Acrelândia nesta madrugada.

A casa do ex-vereador do PT e Articulador do governo Brandão Maia, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira.

Segundo informação repassada por Brandão, o fato ocorreu por volta das 02h15min desta madrugada quando uma motocicleta parou em frente sua residência e fez os disparos, a  principio por  uma arma calibre 38 segundo a policia.

Os tiros acertaram o vidro da porta e o projeto foi parar na parede da sala próximo a uma televisão, os outros tiros atingiram a varanda da casa.

Segundo Brandão na hora estava dormindo, porem sua enteada ouviu os disparos, em seguida a policia foi acionada.

Uma equipe da policia técnica se deslocou até o local para colher provas, em frente à residência do ex-parlamentar apresentavam rastos de uma motocicleta.

Segundo Brandão não tem inimigos na cidade e não sabe afirma porque sua casa foi alvo destes tiros, Brandão não descartou a possibilidade de ter alguma ligação com politica, já que era candidato a vereador pelo PT sendo um dos cogitados a ganhar as eleições e desistiu da candidatura por não ter um prefeito do seu partido. Segundo Brandão ele é um homem dos humildes e que sempre ira ajudar os mais humildes no município.

A policia já tem pistas da moto que foi usada no crime, porém não revelou nada para não atrabelhar nas investigações.