Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Antes de matar homem, criminoso mostra foto de mulher e pergunta: “Tu conhece, né?”

Na noite desta quinta-feira (11), na quadra 8, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Antônio José Paixão da Silva, 30 anos, vulgo “Zezinho Paixão”, foi morto com dois tiros na cabeça, um deles acertou sua nunca.


Segundo informações repassadas pela polícia, três homens armados invadiram uma casa onde funciona uma igreja, e renderam todos que estavam presente. A vítima estava chegando em casa, e quando avistou a movimentação tentou correr, mas os acusados disparam contra ele, que teve morte instantânea.
Um irmão da vítima acredita se tratar de crime passional, pois antes de atirarem contra “Zezinho Paixão” os acusados mostraram a foto de uma mulher e perguntaram: “Tu conhece né? Por isso vai morrer”. Logo em seguida efetuaram os disparos contra ele. Relatos de familiares dão conta de que Zezinho estaria se relacionando com a mulher de um criminoso que está na cadeia.
A viatura 01 de suporte avançado, do Samu, esteve foi acionada, mas “Zezinho Paixão” já havia ido a óbito. Testemunhas dizem que após o crime, dois homens fugiram em uma motocicleta, e o outro, saiu correndo.
Policiais militares foram ao local, colheram informações e saíram em busca dos acusados.