Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PRÓS de Josué está 99,9 % fechado em apoio a Djalma.

O PRÒS partido dos vereadores Josué, Claudemir e Rosa do Eurico estão praticamente fechados para compor chapar de vereadores para apoiar o vereador Djalma-PP á prefeito de Acrelândia nesta eleição.

A decisão saiu em uma reunião realizada pelo partido com membros e pré-candidatos que se sentiram mais a vontade em erguer a bandeira de Djalma para Prefeito de Acrelândia.

Segundo o Vice-presidente da câmara municipal o vereador Josué do PRÓS, o partido esta com 99,9 por cento em apoio ao vereador Djalma a candidato a prefeito  de Acrelândia.

Segundo Josué o apoio do partido ao PP se deu depois de longas conversar entre militantes e pré-candidatos de ambos os lados. Para Josué, Djalma é o mais preparado para ser prefeito de Acrelândia e organizado.” Eu vejo no colega Djalma que ele é preparado, ele tem conhecimento realmente sobre questões públicas, Djalma vem se preparando para ser prefeito a mais de oito anos, além disso Djalma é o único pré-candidato que agente ver organização, ele tem um grupo forte e formado a muito tempo.” Disse Josué.

O vereador Djalma lançou pré-candidatura a prefeito pelo PP e já fez aliança com o ex-prefeito Clovis Morett que vai ser seu  vice.

Djalma já organizou todo sua estrutura de campanha, até o prédio de seu comitê já esta tudo pronto, a uma expectativa que o parlamentar ira realizar sua convenção no final deste mês período em que a justiça eleitoral autoriza as convenções.

Djalma tem a seu favor pecuaristas, produtores e os principais empresários da cidade defendendo o  seu nome a candidato a prefeito da cidade de Acrelândia .