Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Jonas tenta buscar ajuda do 7°BEC para recuperar ramais no município.

O prefeito Jonas Dales de Acrelândia acompanhado do secretário de obras Sebastião Ramos juntamente com o vereador Josué-PRÓS, participaram de uma reunião no comando do 7° BEC na capital na manhã desta segunda-feira.

Objetivo da reunião proposto pelo prefeito Jonas, foi para tentar buscar uma parceria com o exercido através do BEC na recuperação dos ramais no município de Acrelândia.

Na reunião Jonas ouviu o comando do BEC  alegando que o 7°BEC não trabalha com parceria e sim através de convênio junto a prefeitura.

Com a falta de recursos o prefeito Jonas vem tentando buscar parcerias para resolver os problemas do município principalmente na malha viária.

Logo depois o prefeito Jonas  participou de uma reunião no DERACRE, ficou acordado uma parceria entre  DERACRE e a prefeitura. O DERACRE irá repassar uma quantia de 25 mil litros de óleo para a prefeitura em parcelas de cada cinco mil litros apenas. No próximo dia 15 o DERACRE já irá repassar cinco mil litros de óleo para a prefeitura começar os trabalhos nos ramais de Acrelândia.