Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Pré-candidato a prefeito Djalma e seu vice Clovis recebe PRÓS em sua residência para comemorar a aliança


Na noite desta sexta-feira o pré-candidato a prefeito de Acrelândia pelo PP o vereador Djalma Pessoa de Oliveira, juntamente com seu Vice –pré-candidato a prefeito pelo PSDC Clovis Morett realizou uma reunião de recebimento do Prós em sua residência.

Estiveram presentes todos os pré-candidatos do Prós e várias lideranças do PP e PSDC que deram boas-vindas aos colegas do Prós.

Segundo o pré-candidato Djalma o momento é de alegria e a partir de agora está selado a união entre o PP e Prós. ” Neste momento está selado esta união entre os colegas do Prós e nossa chapa do PP e PSDC, estou muito feliz porque as coisas vêm acontecendo, tenho certeza que a população de Acrelândia irá ter futuramente um prefeito que não medirá esforços para elevar o nome de Acrelândia como um município prospero a cada dia, estou preparado para esta batalha. ” Disse Djalma.

Segundo O ex-prefeito e pré-candidato a vice Clovis Morett está muito feliz em ter a chance novamente em poder voltar a administrar o município de Acrelândia. ” Estou muito feliz porque estamos tendo a chance em voltar a administrar o município de Acrelândia, minha administração no passado foi voltado com muita transparência e honestidade e principalmente voltada para os mais necessitados, foi na minha administração que o município saiu do aluguel e conseguiu uma sede própria da prefeitura, a praça da juventude que está sendo construída e fruto de nossa administração, tenho certeza que irei contribuir e muito com o nosso futuro prefeito Djalma sendo seu vice, pela minha experiência de prefeito que fui”. Destacou Clovis.

Segundo o presidente municipal do PRÓS O vereador Josué Dos Santos agora pré-candidato a reeleição de vereador na chapa de Djalma, a união está selada e concretizada. Segundo Josué não existe nenhuma possibilidade do PRÓS volta para a frente popular no município. ” Nosso partido está selado e concretizado total apoio a Djalma a prefeito de Acrelândia, nós vamos aluta rumo a vitória nesta eleição. Quero aqui relembra e rebater algumas conversas de bastidores que o nosso partido pode voltar para a frente no município, eu afirmo não existe nenhuma possibilidade de o Prós voltar a apoiar a frente popular no município, nossa palavra não volta atrás, vamos até o fim com Djalma. ” Disse Josué.