Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Pré-candidato a prefeito de Acrelândia Djalma dialoga com pré-candidatos a vereadores de sua chapa.


O pre-candidato a vereador pelo PP de Acrelândia vereador Djalma Pessoa de Oliveira juntamente com o seu pre-canditado a Vice-prefeito Clovis Morett, participaram  de uma reunião com os pré-canditatos a vereador que lhe apoia nesta eleição.  

Na reunião também foi apresentado os pré-canditados do PRÓS ao demais pré-canditados de seu partido.
O objectivo da reunião foi para tratar sobre as questões eleitoral, principalmente sobre a lei eleitoral. no requisito em que o pré-candidato pode e não pode fazer nesta eleição para não ser barrado na  lei eleitoral deste ano.

segundo o Djalma não medi o tamanho de sua alegria em ter todos os colegas defendendo o seu nome para ser o candidato a prefeito de Acrelândia. Para Djalma está colhendo apenas o que plantou na cidade de Acrelândia." Nosso grupo é forte, temos o melhor grupo nesta eleição, estamos colhendo apenas os frutos que plantamos". Disse Djalma.

Segundo Djalma seu grupo ainda esta de portas abertas para receber apoiadores " Eu nâo tenho problema com ninguém, nos estamos de portas abertas para receber outras lideranças de outros partidos que quiserem está com nós." Disse Djalma.

Para Djalma o grupo está preparado para ganhar e fazer uma das melhores administrações que a população já presenciou  nesta cidade.

O pré-candidato Djalma vem sendo considerado o pré-candidato mais forte e organizado nesta eleição com seu  pré-candidato a vice Clovis  e sua chapa já formada de pré-candidatos a vereadores de lideranças forte no município