Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PMDB de Sinhasique vai à casa do PP receber apoio de Gladson

O PMDB foi à casa do PP na manhã de hoje (4) para receber o apoio dos progressistas e do PTB. Com a aliança, cinco partidos formam o bloco de adesão a pré-candidata Eliane Sinhasique à prefeitura de Rio Branco.

O senador Gladson Cameli conduziu o protocolo de apoio mantendo o tom de parceria comprometida com propostas que possam credenciar a oposição a ganhar as eleições e governar bem.

 “Nosso desafio não é apenas de ganhar as eleições, mas de governar bem, poder administrar a capital fazendo o que a sociedade tanto espera, melhorando a educação, a saúde, o transporte coletivo e a vida das pessoas”, destacou o senador.

Ele voltou a dizer que confie no perfil da deputada Eliane Sinhasique que nas ruas, fala a linguagem do povo. “Continue assim Eliane, andando de casa em casa, batendo de porta em porta, ouvindo as pessoas, esse é o exercício de quem deseja sair vitorioso em um processo eleitoral”, acrescentou.

O deputado estadual Ghelen Diniz disse que o PP já simpatizava a candidatura de Eliane Sinhasique e que a formalização do partido dará a ela, “uma equipe fiel que vai às ruas de forma aguerrida e comprometida com a vitória”.

Eliane Sinhasique falou da emoção e da alegria de receber a adesão do PP e PTB. “Eu já sabia que essa aliança iria acontecer, esgotamos o diálogo com o senador, os deputados, o Bestene, mas ela precisava ser formalizada para mostrar ao nosso adversário que ele não está sozinho”, disse Eliane.