Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Pescaria termina com duas vítimas fatal e uma com ferimento após acidente envolvendo duas motocicletas na zona rural de Acrelândia



Na noite deste sábado (23), o que era para ser uma simples pescaria, teve um fim trágico. Por volta das 18hrs a 08 do Sistema de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU), foi acionado para atende uma ocorrência de uma colisão, envolvendo duas motocicletas no ramal do Pelé na zona rural de Acrelândia, culminando com duas vítimas fatais.

De acordo com informações do SAMU, ao chegar no local o jovem conhecido por Francisco, vulgo (paca), já estava em óbito devido ao forte impacto, a garupa Marluncia Leôncio de 25 anos, teve uma fratura na perna e escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, seu estado de saúde é estável.

A outra vítima fatal, identificado por Adelino Leôncio do Nascimento de 21 anos, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na Unidade Mista de Acrelândia.

Segundo informações do pai de Adelino, vítima fatal no acidente, as duas vítimas ser chocaram frente a frente em uma curva no ramal do Pelé, quando estava retomado de uma pescaria, Adelino saiu da pescaria primeiro e ao retornar acabou colidindo contra Francisco que pilotava outra motocicleta acompanhado na garupa Marluncia, irmã de Adelino.  

O corpo de Francisco permaneceu ao local até a chegado do Instituto Médico Legal (IML), ambos os corpos das vítimas foram encaminhados para Rio Branco para os procedimentos legais e a liberação para o velório.

DA REDAÇÃO ACRELÂNDIA NEWS/ COM INFORMAÇÕES INFORMAÇÕES WEVERTON JÚNIOR